Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 10 de setembro de 2025
PORTO VELHO, RO - Na noite de sexta-feira (06), uma mulher de 35 anos, identificada como Fernanda Erlana Tenório de Lima, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento. O fato ocorreu na Rua José de Alencar, bairro Areal, na zona central de Porto Velho.
Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias através do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada em seu apartamento por uma amiga. Fernanda era professora de História e filosofia na Escola Estadual Brasília.
O suspeito, identificado como Pedro H., namorado da vítima, fugiu após cometer o crime levando o celular e o carro dela. O criminoso foi preso após se envolver em um acidente na BR-364, no município de Candeias do Jamari.
Ele estava com o veículo da vítima um HB20, de cor preta, que ficou totalmente destruído após colidir com uma carreta, e também o celular de Fernanda.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu os primeiros atendimento por uma equipe do SAMU, depois foi levado para o Hospital João Paulo II, e em seguida, para a Central de Flagrantes.