Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 10 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO – A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira, 09, a prisão de um casal de 25 e 33 anos respectivamente, acusado de maus tratos contra seu filho, uma criança de quatro anos de idade.
O fato ocorreu na Rua da Glória, bairro Areal da Floresta, zona sul da capital rondoniense.
Consta do boletim de ocorrência, a que a equipe do Rondonoticias teve acesso, que o casal estava se desentendendo dentro do veículo modelo GOL, quando, em determinado momento, a mulher teria arremessado do carro uma criança de quatro anos para fora do veículo, fato presenciado por um motorista de aplicativo.
Em seguida, o motorista que cometeu o delito acelerou o veículo acelerou deixando a criança caída em plena via pública.
Em ato contínuo, o motorista de aplicativo solicitou que transeuntes que passavam pelo local cuidassem da criança e saiu à caça dos acusados e os abordou Rua da Alegria, ainda no mesmo bairro.
Diz ainda o boletim, que a mulher desceu no local da abordagem e voltou para pegar o filho, enquanto o marido fugia quando viu que o motorista de aplicativo chamou a polícia, mas foi perseguido.
Na Rua Três e Meio, ainda no Areal da Floresta, o motorista abandonou o carro e entrou em um matagal, mas foi preso com a chegada da Polícia Militar.
Com ele, foi encontrada uma porção de cocaína. Aos policiais a mulher disse que ambos estavam brigando, mas não revelou o porquê de ter jogado a criança no meio da rua.
O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.