Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 7 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO - A Presença de dependentes químicos e tráfico de drogas sendo realizado em plena luz do dia, tem sido percebida nos arredores da Polícia Técnico-Científica do Estado de Rondônia(POLITEC).
A nova cracolândia de Porto Velho, fica localizada na R. Flôres da Cunha no bairro Costa e Silva, foi instalada inicialmente por dois usuários. Em poucos dias já é possível ver um aglomerado de pessoas no lugar.
Segundo denúncia anônima, encaminhada à nossa reportagem, nem o prédio aonde funciona a Politec, escapou das ações criminosas por ser uma unidade da polícia, pois teve os fios subtraídos deixando o local sem internet por conta do furto.
Os transeuntes temem ainda, que os dependentes químicos que montaram o QG do crime barracas improvisadas com lona no muro da Polícia, passem a roubar as pessoas e os carros estacionados nas proximidades.
“O consumo de drogas funciona 24 horas por dia, o local está cheio de mato, quase assaltaram um homem aqui, mas por sorte eu estava passando na hora e percebi a ação do criminoso e buzinei e o rapaz se atentou que seria assaltado”, lamentou.