• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Homem que assaltou conveniência usando faca é preso após praticar mais roubos

Após ser reconhecido pelas vítimas, o jovem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência.


Rondonoticias

Publicada em: 03/11/2017 08:31:33 - Atualizado

VILHENA, RONDÔNIA - Segundo informações Leandro Santos Moura, de 26 anos, que assaltou a conveniência do posto de combustíveis Sao José, localizado na Avenida Major Amarantes, na madrugada de quinta-feira, 02, de onde levou cerca de R$200,00, praticou o mesmo ato na lanchonete Açaí da Terra, que fica na Avenida Presidente Nasser e na lanchonete Kadu Lanches, localizada na Praça Padre Ângelo Espadari, durante a noite.

O jovem que também chegou em uma bicicleta e agiu de forma tranquila, sem levantar suspeita dos clientes, após os roubos, chegou a desejar boa noite aos mesmo.

Após a divulgação da imagem do infrator, que foi flagrada pelo sistema eletrônico de segurança de um dos estabelecimentos, o mesmo foi reconhecido por um segurança de uma empresa privada, transitando pela na Avenida Melvin Jones.

Após acionar a polícia, o seguranca monitorou Leandro até a chegada de uma guarnição, que abordou o infrator, que ainda tentou se desfazer da faca utilizada nos crimes e reagir a prisão.

Após ser reconhecido pelas vítimas, o jovem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência.


Fale conosco