Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de agosto de 2025
PORTO VELHO, RO - Dois homens e uma mulher foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (10). O fato ocorreu na Avenida Campo Sales, em frente a Vila da Eletronorte, na zona sul da capital.
Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, os policiais militares do BP Choque, avistaram os acusados em um veículo modelo Etios em atitude suspeita. Durante abordagem, os agentes uma pistola calibre 9mm, uma arma "ponto 40" e três carregadores.
Questionados, os suspeitos informaram que iriam vender as armas para um morador da Vila da Eletronorte que já estava esperando e que elas pertenciam a um homem chamado Magno .
Os policiais militares foram até a residência do suposto dono das armas, que fica no bairro Mariana, e conseguiram somente encontrar a namorada dele de 23 anos, e com ela, também foram encontradas 12 munições de pistola ponto 40.
Durante as diligências, a Polícia Militar descobriu que Magno é monitorado do sistema prisional e que sua tornozeleira eletrônica estava desligada no momento em que os agentes o localizaram.
Diante dos fatos, todos foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da justiça.