Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
JI-PARANÁ, RO - No começo da tarde desta quarta-feira, dia 04, a Polícia Militar recebeu uma informação de que os adolescentes que foram apreendidos no começo da semana, haviam vendido um aparelho de televisão para um indivíduo que reside na Rua Dos Colegiais, próximo à Rua Mato Grosso, no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná.
Um pouco mais tarde, uma vítima que teve sua casa furtada na semana, avistou um taxi parando na frente da casa suspeita e logo em seguida, um morador colocou uma televisão no porta-malas do veículo. Desconfiando de que poderia ser sua televisão, a vítima seguiu o taxi até a rodoviária e quando parou no estacionamento, pediu para ver o aparelho. A vítima acabou reconhecendo a TV e ligou para o 190.
Uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e o taxista falou que foi contratado por um rapaz para levar a televisão até a cidade de Ariquemes.
Os PM’s foram até a residência e abordaram o suspeito, que ainda tentou enganar a Polícia, informando um nome falso. Ele foi identificado como Paulo Rogério da Silva e, em seu desfavor, foi constatado um Mandado de Prisão pelo Crime de Tráfico de Drogas, da comarca de Ariquemes. Paulo Rogério confessou que comprou o aparelho por R$ 100 reais e havia vendido para um amigo que reside em Ariquemes. Ele também confessou que praticou dois homicídios na região de Alto Paraíso.
Diante da situação, Paulo Rogério recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, juntamente com a televisão furtada e outros produtos que também foram levados da casa da vítima.