• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 6 de julho de 2022

Arma usada em homicídio é apreendida em ação da Polícia Civil

Arma foi usada para matar Rogério Souza Vieira da Silva, em 22 março deste ano, na cidade de Vale do Anari.


g1

Publicada em: 22/06/2022 14:24:22 - Atualizado


RONDÔNIA-Uma arma usada no homicídio de Rogério Souza Vieira da Silva foi apreendido pela Polícia Civil durante uma operação na manhã desta quarta-feira (22). O ação foi realizada pela Delegacia de Machadinho D’Oeste (RO), com apoio da Polícia Militar (PM).

O crime que resultou na morte de Rogério Souza Vieira da Silva aconteceu em 22 março deste ano, em Vale do Anari (RO).

De acordo com a polícia, a vítima estava em frente de casa, quando foi atingida por um disparo de uma espingarda de cal. 12. Rogério chegou de ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar de Vale do Anari.

Com as investigações em andamento, foi descoberto que a vítima e o suspeito tinha um desentendimento, o que motivou o crime.

Na operação desta quarta-feira, nomeada como Jararaca (que se refere como um dos suspeitos era conhecido) foram cumpridas oito medidas cautelares, dentre elas três mandados de prisão temporária e cindo mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil está pedindo ajuda da população para mais informações sobre o crime e denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 197 e (69) 3581-2390.