• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

PC realiza operação para prender criminosos que fizeram reféns durante roubo

A investigação chegou aos preventivados, apontados como sendo integrantes da organização criminosa PCC.


PCRO

Publicada em: 27/06/2022 14:19:15 - Atualizado


RONDÔNIA - Após investigações referentes a roubo em uma residência, onde os ladrões até restringiram a liberdade das vítimas, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio- DERF de VILHENA, juntamente com as demais integrantes das unidades da Polícia Civil, na cidade, deram início ao cumprimento de cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão para resolução do caso.

Em fevereiro deste ano, suspeitos invadiram uma casa em Vilhena e, armados, mantiveram os moradores reféns, roubando jóias, eletrônicos, roupas de marca e um veículo que logo em seguida foi abandonado. A investigação chegou aos preventivados, apontados como sendo integrantes da organização criminosa PCC.

Hoje, já foram cumpridos três mandados de prisão e outros dois encontram-se foragidos. Um deles é apontado pela investigação como sendo liderança da organização criminosa no Estado.

Foram presos WESLEY.J.R. L. FABIANO D. N e CARLOS H.S. S, na manhã de hoje. Este último preventivado, mesmo com tornozeleira eletrônica, tentou fugir pulando muros das residências vizinhas, chegando a ingressar nas casas dos cidadãos de bem, na tentativa de ameaçar moradores e conseguir refúgio. Ele conseguiu romper sua tornozeleira eletrônica durante a fuga, gerando terror entre moradores do bairro Cristo Rei, mas mesmo assim acabou sendo preso após cerco realizado nas quadras ao seguintes.

Quanto a LUCAS BATISTA DA SILVA e JUNIOR WENDRIX MATIELLO DE ÁVILA SANTOS, encontram-se foragidos da justiça, por isso estão sendo divulgadas suas fotografias, para que, havendo informações do paradeiro, liguem para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. As ligações são anônimas e sua identidade será preservada.


Fale conosco