• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Colisão entre Pálio e Fiat Strada termina com passageiros feridos

O fato ocorreu na confluência das avenidas Raimundo Cantuária e Rua Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho...


redação

Publicada em: 28/06/2022 14:13:47 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira, 27, um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo: um Fita Pálio e o outro modelo Strada, este último, transportando duas crianças.

O fato ocorreu na confluência das avenidas Raimundo Cantuária e Rua Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

Consta no registro policial, que o Pálio trafegava pela Raimundo Cantuária, quando o motorista do Fiat Strada teria avançado o cruzamento, causando acidente.

Com o impacto da colisão, o Pálio foi arremessado contra um estabelecimento comercial. No veículo Strada vinham abordo duas  crianças, uma de oito e a outra de 11 anos, que por sorte, não tiveram lesões graves. Já os pais deles se feriram, mas sem gravidade. De parte do outro veículo, o Pálio uma mulher saiu lesionada. 

Uma equipe do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e prestaram socorro às vítimas que foram levadas para as Unidades de Saúde.



Fale conosco