• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de agosto de 2025

Jovem bate na porta errada e é morto de forma cruel, assassino ainda lambe a faca

O fato correu na frente de uma residência localizada na Rua Tulipa, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital de Rondônia...


redação

Publicada em: 18/07/2022 17:52:04 - Atualizado

PORTO VELHO -RO - A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de domingo, 17, um homem identificado como Carlos R. S., de 46 anos, após ele assassinar de forma cruel, Alan Ragner, de 28 anos, com uma facada no pescoço.

O fato correu na frente de uma residência localizada na Rua Tulipa, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital de Rondônia.

Conforme registro constante no boletim de ocorrência, a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas e foi até a casa de um amigo pedir para guardar seu carro, mas, em virtude de estar embriagado, bateu no portão errado e um homem armado com uma faca saiu para atendê-lo e não gostou de ter sido importunado.

Na sequência, se aproximou da vítima e deu uma facada na atura do pescoço e Alan ainda correu, mas caiu há alguns metros depois. A vítima ainda chegou a ser socorrida até a Policlínica José Adelino, mas já chegou sem vida. 

Testemunhas disseram à policia que o suposto assassino, após o cometimento do crime, ainda lambeu a faca suja de sangue.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não quis abrir o portão da casa, mas os agentes pularam o muro e conseguiram detê-lo e levá-lo para a Central de Flagrantes.

O corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal.

 






Fale conosco