• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 1 de setembro de 2025

Homem é esfaqueado pela esposa e fica em estado gravíssimo no João Paulo II

A guarnição tentou localizar a suposta autora, mas ela já havia se evadido...


redação

Publicada em: 25/07/2022 11:32:01 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um homem identificado como Dedicarlos S. A., de 25 anos, foi  trazido às pressas em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II, após  ser esfaqueado pela sua própria esposa.

O fato delituoso ocorreu na madrugada de domingo, 24,  em imóvel situado na Linha do Pavão, distrito de União Bandeirantes, pertencente a Porto Velho. 

Consta do registro policial, que uma irmã da vítima contou que sua cunhada ligou para ela informando que seu marido estava morto em casa e que sua sobrinha seria autora do crime.

A mulher acionou a Polícia Militar que chamou o socorro médico e quando chegaram ao local dos fatos encontraram o homem consciente, mas bastante ensanguentado, que ainda teve forças para dizer aos agentes que a autora do crime seria sua esposa. 

A guarnição tentou localizar a suposta autora, mas ela já havia se evadido. A vítima foi trazida para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, em estado gravíssimo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fale conosco