Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 1 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo, 24, um homem de 36 anos, que, embriagado, sacou de sua pistola e fez vários disparos.
O fato ocorreu defronte a uma boate, localizada na Avenida Mamoré, bairro Lagoínha, zona leste de Porto Velho, em cujo local outros fatos semelhantes já ocorreram recentemente.
Consta da ocorrência, que o acusado foi retirado da boate por causar confusão e, com raiva, passou a efetuar vários disparos de arma de fogo. Por sorte, ninguém foi atingido, mas as balas acertaram o vidro de sua caminhonete Fiat Toro.
A Polícia foi chamada e quando chegou ao local dos fatos, o atirador ainda tentou jogar a arma para debaixo do veículo, mas foi preso na hora.
.