• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de agosto de 2025

PC prende quadrilha especializada em furtos e roubos na capital

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, os policiais através das investigações chegaram até a quadrilha..


Rondonoticias

Publicada em: 06/08/2022 16:02:14 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil da Delegacia do DENARC, prendeu uma quadrilha acusada de diversos roubos e furtos na cidade de Porto Velho. A prisão aconteceu na tarde da sexta-feira (05/08), em uma residência no bairro Conceição na zona sul da capital.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, os policiais através das investigações chegaram até a quadrilha, os suspeitos foram identificados como André Lucas A de 22 anos Luana L.L de 18 Tais R.M de 18, Alexandre Rafael de 21.

Na residência foi encontrado uma pistola 380, duas armas simulacro e uma motocicleta Honda biz.

Todos foram levados para a Delegacia do DENARC e após pesquisa, foi descoberto que Lucas estava foragido do sistema prisional.

Todos ficaram à disposição da justiça.


Fale conosco