Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de agosto de 2025
PORTO VELHO,RO - Um homem não identificado de 35 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, após jurar de morte um estudante. O fato ocorreu no final da manhã de quinta-feira (01/09), na Rua União, bairro São Francisco zona leste da capital.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, a vítima teria acionado a polícia, pois o suspeito teria a ameaçado de morte e a motivação seria por causa de uma dívida de R$ 2.000.
O acusado disse para a vítima que caso ele não pagasse a dívida iria morrer.
Os agentes rapidamente foram até o local, e o suspeito ao avistar a viatura saiu em fuga, mas logo foi interceptado.
Durante revista no veículo, foram encontrados uma pistola .40, 45 munições e mais três carregadores.
Questionado, ele informou que era (CAC), Caçador Atirador e Colecionador, e apresentou toda a documentação da arma e guia de tráfego emitida pelo exército.
O homem mesmo assim recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de flagrantes por não porta porte de arma e pelas ameaças.