Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 21 de novembro de 2025

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na quarta-feira, 07, o caso de um homem de 51 anos de idade que foi agredido a golpes de machado pelo seu próprio enteado. O fato delituoso ocorreu na zona rural do município de Extrema.
Consta na ocorrência, que os dois trabalhavam na roça da propriedade rural, quando o enteado a moto emprestada a moto do padrasto para resolver problemas pessoais no centro do distrito e ele negou.
Revoltado o agressor se apossou de um machado desferiu dois golpes que atingiram a região da tíbia e braço do padrasto, e ele só não o matou porque a mãe do agressor interrompeu a ação criminosa.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Extrema, mas devido as lesões serem graves foi transferida para Rio Branco-AC.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.