• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de agosto de 2025

Foragido da justiça faz funcionária de motel refém após estuprá-la na capital

O elemento a trancou e ameaçou matá-la caso alguém entrasse.


Rondonoticias

Publicada em: 11/09/2022 13:17:17 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - O foragido da justiça identificado como Romário Costa da Silva, de 34 anos, foi preso pelo crime de estupro na noite da sexta-feira (09/09). O fato ocorreu na Rua Jundiá, bairro Lagoa, zona leste da capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, o suspeito teria chegado ao motel e contratado 3 horas, e logo pediu uma bebida alcoólica. No momento que a funcionária estava limpando um outro quarto foi abordada pelo criminoso que lhe propôs fazer um programa com ele, mas a mulher recusou, e então Romário a trancou no quarto e praticou o ato.

Os outros funcionários desconfiaram da demora e foram verificar o que estava ocorrendo, quando constataram que a mulher estava sendo estuprada. Furioso, O elemento trancou-a e ameaçou matá-la caso alguém entrasse.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada juntamente com um negociador, mas o suspeito exigia a presença de sua irmã para se render.

Depois de negociações o elemento resolveu se entregar, sendo verificado que o contra  estavam em aberto com dois mandados de prisão: um por violência doméstica e o outro não foi revelado. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Já a vítima, teve que ser levada para o hospital Cemetron, onde receber atendimento adequado.


Fale conosco