Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de agosto de 2025
PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na madrugada de domingo, 11, uma briga familiar, no decorrer de uma bebedeira, que terminou com prisões e três pessoas esfaqueadas. O fato ocorreu na Rua Tufão, bairro Cascalheira, zona leste da capital de Rondônia.
Conforme o registro policial, a confusão começou quando a mãe de um dos participantes passou mal e foi solicitado que alguém a levasse até a UPA para receber atendimento.
Nesse momento um casal que estava consumindo bebida alcóolica, um homem de 26 anos e sua esposa de 24, (filha da pessoa que passou mal), solicitou ao cunhado que prestasse socorro à mãe dela e este recusou.
Na sequência, a negativa gerou descontentamento e o homem de 26 anos, armado com uma faca, atacou o cunhado de 25 anos com golpes no tórax a abdômen.
Nessa hora, as irmãs do esfaqueado entraram na confusão e deram golpes nas costelas do esfaqueador, mas uma das mulheres também saiu ferida.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o casal que começou a confusão, que também saiu ferido, e o levou para UPA.
Já o rapaz de 25 anos, ferido no tórax e abdômen, pelo cunhado, dada a gravidade dos ferimentos, foi preciso ser levado para o Hospital João Paulo II onde passou por cirurgia.