Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: - Trabalhadores de uma carvoaria, situada no Distrito de Vista Alegre do Abunã, viveram momentos de puro terror nas mãos de assaltantes, noite de terça-feira, 20. Eles foram torturados e tiveram seus dedos decepados.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonotícias teve acesso, as vítimas estavam defronte a uma residência quando foram surpreendidas por dois criminosos armados e bastante violentos. Eles exigiam dinheiro e armas.
Um dos meliantes, com uma faca em punho, passou a riscar as costas dos trabalhadores deixando-os com várias lesões.
A vítima, com o prenome de Agnaldo, teve o dedo indicador da mão esquerda amputado. Outro homem conhecido como Júnior, teve cortado o seu dedo mindinho da mão esquerda. Adenilson, a terceira vítima, ficou sem o polegar da mão direita.
Depois de muitas horas de tortura e desespero, os criminosos fugiram levando apenas a quantia de R$ 50 reais e uma motocicleta que logo em seguida foi encontrada abandonada.
As vítimas, bastante ensanguentadas, e sentindo muitas dores, foram levadas para o Posto de Saúde da localidade, onde receberam atendimento.
A Polícia Civil seguirá com as investigações.