• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de agosto de 2025

Polícia Civil prende casal e recupera barco furtado na capital

Os agentes apreenderam também uma motocicleta marca Honda/Pop que com restrição de roubo.


PCRO

Publicada em: 29/09/2022 16:39:08 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra o Patrimônio - DERF, recuperou na tarde desta quinta-feira(29) uma embarcação com motor hp 40 e reboque, em Porto Velho.

O barco havia sido furtado dia 11/09, de uma residência no bairro Cuniã. Na ocasião, os criminosos subtraíram o objeto com auxílio de um veículo.

Os policiais civis empreenderam diligências e localizaram a embarcação em uma residência nas proximidades de onde fora furtado. No local, os agentes apreenderam também uma motocicleta marca Honda/Pop que com restrição de roubo.

Um casal foi indiciado pelo crime de receptação, cuja a pena é de reclusão, de um a quatro anos, e multa. As diligências continuam com objetivo de identificar os demais envolvidos na ação criminosa.


Fale conosco