Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Uma ação rápida da PM salvou um jovem de 20 anos da morte, nesta segunda-feira (10), no bairro Jardim Santana, zona leste da capital rondoniense.
A PM foi informada de que um jovem foi visto, por volta das 12 horas, sendo levado para um beco nas imediações da rua Raimundo Cantuária. O rapaz estava sendo agredido e populares pediram agilidade no atendimento.
Segundo a ocorrência, a PM rapidamente atendeu à solicitação da comunidade e chegando ao local, a guarnição entrou em um terreno baldio na rua Raimundo Cantuária com a rua Águas Marinhas e localizou o jovem com as mãos e pés amarrados com cordas e com várias lesões pelo corpo, quase desmaiado.
Questionado sobre o que tinha acontecido, ele disse que estava apenas tirando manga quando três homens, sendo dois em bicicletas e um terceiro em uma motocicleta Biz, seguiram em sua direção e já começaram a agredi-lo com socos e pauladas, afirmando que seria morto.
O jovem desmaiou e acordou amarrado. Os elementos diziam ser de uma facção criminosa e que iriam voltar para terminar o serviço.