• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

​Suspeito de matar casal se entrega à polícia; corpos foram queimados


Rondonoticias

Publicada em: 23/04/2018 16:29:34 - Atualizado

RONDÔNIA - Amilton Souza Costa de 35 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (23), na Delegacia de Crimes Contra a Vida e confessou o duplo assassinato do casal Usinael Abiorana e Lúcia.

Os corpos do casal foram encontrados queimados na tarde do último domingo (22) na Gleba Cuniã, após a ponte do Rio Madeira.

Na noite de ontem (22), um homem identificado como Adão L. S., 55 anos, foi preso acusado de ter praticado o crime, porém ele negou a autoria, e disse que quem teria matado o casal seria Amilton.

No seu depoimento, Amilton afirmou que cometeu o crime sozinho, e que a razão seria porque Adão teria lhe dito que foi agredido por Usinael junto com o patrão dele, e que o próximo a apanhar ou até mesmo ser morto seria ele. Então temendo pela vida, ele se antecipou, pegou uma espingarda calibre 20 e atirou contra o casal.

Amilton disse que escondeu a arma, e que levaria os policiais até ela. O suspeito afirmou também que incendiou o lugar com o objetivo de ocultar o crime. De acordo com a polícia Amilton possui várias passagens pela polícia.


Leia mais: Casal é morto a tiros e tem os corpos queimados; suspeito foi preso


Fale conosco