• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de agosto de 2025

PC prende traficante acusado de matar homem que furtou vila de apartamentos

O crime aconteceu na Rua Almirante Barroso, bairro Nova Porto Velho. A vítima foi morta em via pública com um disparo de arma de fogo.


Rondonoticias

Publicada em: 19/10/2022 11:15:01 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na manhã de terça-feira (18), a Polícia Civil por intermédio da 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, prendeu um homem identificado como Márcio B.S (39), acusado de ter matado Jaime de Paula Alves de 43 anos, após este furtar uma vila de apartamentos em Porto Velho. 

O crime aconteceu  na Rua Almirante Barroso, zona central da cidade. A vítima foi morta em plena via pública com um disparo de arma de fogo. 

O acusado fugiu do local onde o crime ocorreu, mas foi preso horas depois. A motocicleta utilizada para a fuga do atirador foi  apreendida. 

ENTENDA O CASO: Homem furta objeto de vila de apartamentos e é executado a tiros por traficante


Fale conosco