Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 18 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 20, uma mulher de 52 anos, acusada do cometimento do crime de preconceito e discriminação. O fato ocorreu em um bar, localizado na rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto Velho.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, a mulher estava no estabelecimento assistindo o jogo da final da Copa do Brasil, na companhia de sua filha e de seu esposo, e no momento de pagar a despesa o dono do estabelecimento cobrou o valor de R$ 41 reais, valor contestado por ela.
Na sequência, houve uma calorosa discussão e a mulher acabou xingando o dono do bar, de 43 anos, com adjetivos de preto e safado .
A Polícia Militar foi acionada, e na hora, a filha da agressora ainda tentou quitar o valor da despesa com transferência via PIX, mas sem sucesso.
Diz por fim o registro policial que, mesmo na presença dos agentes a mulher novamente passou a dizer *sua cor já diz quem você é".
Nesse momento, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes.