Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 18 de agosto de 2025
PORTO VELHO - RO - Um crime de feminicido tentado foi registrado pelos policiais militares do 5° Batalhão na noite de sexta-feira 28/10, em uma residência, no bairro São Francisco, zona leste da Capital.
Segundo informações que constam na ocorrência, um homem não identificado, de 33 anos, chegou em casa embriagado e passou a agredir os enteados de 12,14,16 anos. Revoltada a esposa do agressor e mãe das crianças, foi defender os filhos e também foi atacada com uma faca e acabou cortando a mão.
O filho mais velho para defender a mãe das agressões do padrasto, deu um soco no rosto do agressor e correu para o quarto, porém, o acusado com a faca em punho passou a ameaçá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou o homem endiabrado foi até a cozinha e pegou uma botija e passou a fazer ameaças dizendo que iria explodir a residência caso os policiais entrassem.
Nesse momento, uma negociação iniciou-se e logo pedido apoio dos policiais do BP choque e de uma equipe do Corpo de Bombeiros que passaram a molhar toda a residência para esfriar e evitar uma possível explosão.
Depois de quase duas horas de negociações, o homem se entregou e foi levado para a Central de Flagrantes.