Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Porto Velhor - Um corpo já em avançado estado de decomposição, aparentando ser de uma mulher, foi encontrado enterrado em uma cova rasa por sitiantes que sentiram um forte odor e também com a presença de diversos urubus ao redor da cova. O cadáver que já estava em estado de putrefação, estava aos fundos de um sítio, localizado no Ramal Maria Gorda, km 13, da BR 319 e mais 12 quilômetros de estrada vicinal, após a ponte sobre o Rio Madeira, no setor rural de Porto Velho.
Informações policiais e até mesmo dos sitiantes que encontraram o cadáver, dão conta de que, a cerca de dois a três dias que exalava um mau cheiro forte, e após esses dias, eles perceberam a presença de urubus ao redor do local.
Foi acionado a polícia civil científica sob o comando do Perito Criminal, que constatou no local que o cadáver realmente era de uma mulher, mas infelizmente não encontrou nenhum indícios ou documentos podesse identificar a vítima.
A Perícia Técnica avaliou que possivelmente a vítima teria sido desovada no local há pelo menos cinco dias. O cadáver foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal, para passar por exames detalhados pra chegar a causa da morte e a identificação.