• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 18 de agosto de 2025

Homem é encontrado morto com sinais de violência no Orgulho do Madeira

O corpo foi encontrado na quadra 607 do residencial, e apresentava sinais de violência e tinha uma peça de roupa feminina enrolada em seu pescoço...


redação

Publicada em: 30/10/2022 10:04:11 - Atualizado

PORTO VELH-RO: A Polícia Militar registrou na noite de sábado, 29,, um crime de homicídio ocorrido no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona leste da capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, a vítima como Pedro Costa dos Santos, 43, anos, era um ex-presidiário e foi torturada antes de morrer.

O corpo foi encontrado na quadra 607 do residencial, e apresentava sinais de violência e tinha uma peça de roupa feminina enrolada em seu pescoço. 

A descoberta foi feita pela polícia após denúncia anônima de que no apartamento 607 havia uma calça cheia de sangue, porém o dono do imóvel que tinha acabado de chegar em casa, disse que não sabia o que estava acontecendo.

Os policiais através de informações chegaram a outro suspeito um rapaz de 21 anos em uma quadra de futebol, mas este também negou participação no crime e, depois de qualificado, foi liberado.

Perícia e rabecão fizeram o serviço de praxe e encaminharam o corpo para o IML.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida seguirá com as investigações.


Fale conosco