Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 17 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Um homem, não identificado, de 30 anos de idade, foi esfaqueado pela esposa de 39, após ele espancá-la junto com enteado de 19 anos.
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (17/11), em uma residência, no bairro São Sebastião II, zona norte da capital.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, a mulher chegou do trabalho e foi conversar com o marido que estava bastante nervoso e enciumado, sem dizer o motivo.
Na sequência, teve início uma discussão e o homem passou a surra-la na frente do filho desta, que tentou apaziguar a confusão e também acabou sendo lesionado. Nesse momento, a mulher se apossou de uma faca e golpeou o esposo nas costas, cabeça e pernas.
O SAMU foi chamado e o homem foi levado para o hospital João Paulo II.
A Polícia Militar foi acionada e, após as apurações dos fatos, prendeu o homem e após atendimento médico.