• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Homem morre ao ser esfaqueado no pescoço após discussão em bar no Vale do Jamari.

Vítima de 41 anos ainda correu até bar vizinho para pedir socorro, mas não resistiu. Autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas depois na residência dele.


G1

Publicada em: 27/04/2018 14:36:37 - Atualizado

CUJUBIM, RO - Um homem de 41 anos morreu na última quinta-feira (26) após ser esfaqueado no pescoço durante uma discussão em um bar localizado no Setor 1, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima ainda conseguiu correr até um estabelecimento vizinho para pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento. O auto do crime, de 50 anos, foi preso em flagrante, horas depois pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no bar por volta das 10h30 quando discutiu com um suspeito. Após a briga, o infrator foi até a residência onde mora, pegou uma faca e retornou ao bar. Por volta das 12h, o suspeito se aproveitou que a vítima estava distraída e desferiu um golpe de faca no pescoço dele.

Mesmo esfaqueado, o homem correu até um bar ao lado, pediu por socorro e caiu. A PM compareceu no local e solicitou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas ao chegar no local, a equipe constatou que ele estava sem vida.

A PM isolou o local do crime e acionou a perícia técnica, que após realizar os trabalhos investigativos liberou o corpo da vítima a uma funerária de plantão. Diante das informações sobre o possível autor do crime, os agentes da Polícia Civil foram até o imóvel do homem e o encontraram no quintal.

O infrator confessou ter esfaqueado a vítima, mas que não sabia que ele havia morrido. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.



Fale conosco