• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 17 de agosto de 2025

Ladrão rende vigilante quando abria portão da Escola e leva arma e celular

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas não prendeu ninguém...


redação

Publicada em: 05/12/2022 17:56:20 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira,  05, para atender a uma ocorrência de roubo a um vigilante  de 33 anos de idade que presta serviço na Escola Municipal Flamboyant, localizada na Rua Vila Mariana, bairro Cascalheira, Zona leste da Capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, o trabalhador foi abrir o portão para um funcionário que estava chegando, quando foi rendido por um meliante que chegou por trás, ordenou que a vítima deitasse no chão e tomou sua arma e o aparelho celular.

Na sequência, bastante violento, o marginal exigiu o desbloqueio do aparelho e fugiu levando a arma e o aparelho. Do lado de fora seu comparsa lhe dava cobertura.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas não prendeu ninguém.


Fale conosco