Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
CUJUBIM, RO - Um homem de 54 anos invadiu o quintal de uma casa e apontou uma arma para uma mulher no sábado em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. A vítima que estava no imóvel com parentes retornou para dentro da residência e trancou a porta. Pouco tempo depois, foi ouvido um disparo que atingiu o vidro da porta de um carro. Em seguida, o homem ateou fogo no veículo.
Conforme o o boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), do outro lado da rua mora um policial, que tentou impedir o suspeito dando uma ordem de parada que não foi obedecida, seguida tiros de advertência, mas ainda assim, o homeme fugiu. A Polícia Militar (PM) iniciou uma perseguição e o suspeito perdeu o controle, batendo em um poste e na parede de um mercado. Detido, ele disse que a intenção era matar um homem de 61 anos, pois ele seria o motivo da separação de sua esposa.
A guarnição retornou até ao local do ocorrido e o fogo já havia sido contido pelos moradores e vizinhos. Na Unisp, o suspeito afirmou que sua ação foi por vingança, pois o homem de 61 anos se fez de seu amigo e iniciou um caso com a mulher e por isso ela o deixou.
Ele acusou o homem de ter roubado a mulher e por isso, iria matá-lo de qualquer jeito. Após o registro da ocorrência, o homem foi apresentado ao plantonista na Unisp.