Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO - Na tarde desta segunda-feira (30), um mototaxista libertou a própria mãe que era mantida refém pelo namorado. O fato aconteceu e um apartamento na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho.
A vítima segundo informações, era mantida refém em cárcere privado a quatro dias, o filho da vítima recebeu uma ligação da patroa da mãe alegando que ela não aparecia no trabalho a quatro dias, ele foi até o apartamento onde a mãe mora e ao chegar viu que o namorado teria colocado a mão na boca para que ela não gritasse, ele acionou os companheiros de trabalho e invadiu o apartamento e com uma barra de ferro passou a agredir o suspeito.
O suspeito agredia e ameaçava a mulher com um cativeiro, os dois estraram em luta corporal, ficaram bastantes lesionados e precisaram ser levados a UPA.
O suspeito e o filho da vítima foram encaminhado a Central, os dois irão responder pelo crime de lesão corporal recíproca. Porém, Diego ainda responderá por cárcere privado contra a mulher.