Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 16 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Uma tentativa de homicídio a um empresário de 28 anos, foi registrada na noite de domingo (18/12), na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Baixa da União, região central de Porto Velho.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, a vítima colocou a venda pela internet seu aparelho celular modelo IPhone.
Na sequência, uma pessoa se interessou pelo aparelho e acertou endereço para o encontro da possível negociação. Mas era tudo uma armação.
Quando o vendedor chegou ao local acertado, encontrou dois homens armados que já foram logo tentando lhe abordar. Nesse momento, o empresário acelerou o veículo e fugiu, mas os criminosos atiraram.
As balas atingiram as duas mãos da vítima e uma delas pegou no dito celular que estava à venda.
Mesmo ferido, o empresário conseguiu fugir e recebeu atendimento em um Hospital particular da cidade.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.