• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 16 de agosto de 2025

Foragido após operação da PF contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é capturado

Os Agentes nesta quarta-feira (21/12), foram até o Distrito de São Carlos e prenderam criminoso que estava foragido...


Rondonoticias

Publicada em: 21/12/2022 13:30:54 - Atualizado


RONDÔNIA - A Polícia Civil por intermédio do 1° DP, prendeu o suspeito identificado como Almir G.C de 45 anos. O acusado estava sendo procurado pela Polícia Federal, após a deflagração da Operação Canto da Serpente, que tinha como objetivo combater os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Os Agentes nesta quarta-feira (21/12), foram até o Distrito de São Carlos e prenderam criminoso que estava foragido desde o último dia 8 de dezembro.

Almir já estava construindo uma residência no Distrito, quando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia do 1°DP a qual ficará à disposição da justiça.

SAIBA MAIS] SOBRE A OPERAÇÃO: Operação da PF desmancha organização que movimentou R$ 1, 3 bilhão em Rondônia


Fale conosco