• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 15 de agosto de 2025

Bandido armado rouba R$ 30 mil e carro de vendedor de titulo de capitalização

A vítima estava desmontando a tenda de vendas, quando chegou um criminoso armado, anunciando o roubo...


rondonoticias

Publicada em: 26/12/2022 09:03:30 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na tarde de domingo, 25, um roubo, que teve como vítima um vendedor de títulos de capitalização. O fato ocorreu na Rua União com Vila Mariana, bairro São Francisco, zona leste da capital.

Conforme o registro policial, a vítima, de 53 anos, contou os membros da guarnição policial que estava desmontando a tenda de vendas, quando chegou chegou um criminoso armado com uma pistola e anunciou o assalto. 

Na sequência, o bandido fugiu levando 600 canhotos do título e R$ 30 mil em dinheiro, além do carro da vítima modelo Argo, com  seus pertences que estavam no interior do veículo

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas não prendeu ninguém.


Fale conosco