Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 15 de agosto de 2025
PORTO VELHO- RO- A Polícia Militar prendeu noite de segunda-feira (02), um bando acusado da prática de roubos em Porto Velho e tráfico de drogas. O fato ocorreu em uma residência, localizada no Cristal da Calama, zona leste da cidade.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, os suspeitos foram identificados como: Thalisson P.M, de 22 anos, Rogério F.S de 28, conhecido como macaco, e Isac S, F.P, de 19 anos.
OS FATOS:
Os agentes faziam patrulhamento ostensivo pela região do bairro Lagoa Azul, quando avistaram os homens em um carro modelo Gol, e resolveram fazer a abordaram. Indagados sobre a procedência dos veículos, dois deles, Isac e Thalison, confessaram a participação nos roubos, e levaram os policiais até uma residência no Cristal da Calama onde encontraram uma arma e um simulacro que eram usadas nas práticas dos delitos.
Na residência foi encontrado o suspeito Rogério usando tornolezeira eletrônicia, que estava desligada, que também foi preso. No local também havia três coletes balísticos, fardamento da Polícia Civil, touca bala clava, porções de drogas, 10 aparelhos celulares, caixa de som e uma TV.
A Polícia confirmou que todos do bando tinham passagem pela polícia. os mesmos já tinham passagem pela polícia por cometimento de outros roubos na capital.
Foi constado, também, que no dia da prisão o bando havia roubado um mercado, levando cigarros, bebidas alcoólicas e dinheiro em espécie.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.