Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 15 de agosto de 2025
PORTO VELHO- RO- Policiais militares do BP choque prenderam dois suspeitos acusados de tráfico de drogas na noite de terça-feira (03/01). O fato ocorreu na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Escola de Polícia, zona leste da capital.
Segundo informações que o Rondonoticias teve acesso os suspeitos identificados como Helder F.R.J e Lucas da C.S de de 25 anos, foram abordados por agentes em atitude suspeita em uma motocicleta.
Feita a abordagem, com o garupa foram encontradas 4 porções de drogas e dinheiro> Questionados se havia mais droga escondida eles negaram, mas os agentes foram até o bar de um dos suspeitos, apreendendo mais de cem porções de entre maconha, crack e cocaína, balança de precisão e dinheiro trocado.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes.