Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 13 de agosto de 2025
PORTO VELHO/RO - Uma adolescente de 15 anos por sorte não foi estuprada em um motel, por um suspeito não identificado no final da noite de sábado (14), em candeias do Jamari, há 20 quilômetros de Porto Velho.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonotícias teve acesso, é que a vítima e o acusado estavam no mesmo posto de combustíveis em Candeias, onde se reúnem muitas pessoas aos finais de semana, e ela pediu uma carona para ele.
O homem, sob efeito de álcool aceitou o pedido da jovem e logo mudou o caminho, quando a vítima passou a questioná-lo, mas o acusado mandou ela ficar quieta se não iria matá-la.
No motel, ele teria obrigado a usar drogas, fazendo ameaças de morte, segundo o relato da vítima, que aproveitou um descuido do acusado para correr até a recepção do motel e pedir ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele alegou que não teria forçado a adolescente a fazer nada. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.