Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 13 de agosto de 2025
PORTO VELHO/RO -A Polícia Militar foi acionada para atender a mais uma ocorrência de violência doméstica, na madrugada desta terça-feira (17/01), em uma chácara na BR-319 depois da ponte sobre o rio Madeira, na zona rural de Porto Velho.
Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, o suspeito não identificado, de 38 anos, que é apenado monitorado, teria espancado a esposa de 35 anos e a ameaçado de morte. O acusado teria levado a sua mulher de carro até a ponte sobre o rio Madeira e lá ele ameaçou jogá-la no rio.
A mulher desesperada, implorou para não ser jogada, sendo xingada pelo agressor. Em seguida, os dois saíram até a uma conveniência, onde ela comprou cerveja para o marido e uma água para beber, momento em que o esposo passou a espancá-la no carro, querendo obrigá-la a ingerir bebida alcoólica com ele.
A vítima contou ainda que estava com o acusado e dois filhos em uma chácara na BR-319, ingerindo bebida alcoólica com um casal de amigos, e depois resolveram ir para a Vila Bom Sucesso.
A mulher conseguiu fugir do carro e ligou para a Polícia Militar, que foi no local mas o acusado havia fugido.