Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 12 de agosto de 2025
PORTO VELHO/RO - Um criminoso, identificado como O. P. N., de 47 anos, foi morto com um tiro de rifle no rosto, na noite desta quarta-feira (25), após tentar roubar uma residência na rua Benjamin Constant, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.
Na casa, estariam apenas um casal de idosos, mas o dono da casa estava armado, teria se aproveitado de uma distração do invasor e reagiu à ação, acertando um único tiro fatal no rosto de O.P.N., que morreu no local.
Osmar estava armado com um revólver calibre 38 e acompanhado de um comparsa, não identificado, que fugiu ao perceber a reação inesperada do dono da casa. A Polícia Militar foi chamada e tentou localizar o criminoso que escapou, mas não obteve sucesso.
O bandido morto possuía diversas passagens pela polícia e já havia cumprido pena no sistema prisional. O IML removeu o corpo e a perícia fez os trabalhos na residência.