Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em reunião ministerial realizada na manhã desta segunda-feira (18), fez uma avaliação do primeiro ano do atual mandato. Aos ministros, Lula afirmou que será necessário “fazer muito mais, porque o Brasil estava totalmente abandonado”.
“Nosso primeiro ano foi de recuperação e não foi fácil. Todo mundo sabe que recuperar uma coisa estragada é mais difícil que começar uma nova”, afirmou o presidente. “E vocês sabem que foi um trabalho hercúleo para recuperar tudo isso”.
Apesar de destacar o trabalho da equipe de ministros, Lula ressaltou que trata-se apenas do “início”, e que “isso não basta”.
“Todo mundo sabe também que ainda falta muito para a gente fazer”, continuou Lula. “Por mais que a gente tenha recuperado o Farmácia Popular, Mais Médicos, por mais que tenha construído clínica, a gente ainda tem muito para fazer em todas as áreas.”
“Isso tudo que fizemos é apenas o início, mas isso não basta. Nós vamos ter que fazer muito mais, porque o Brasil estava totalmente abandonado”, concluiu.