• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz a compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Líder do partido na capital, Alan Queiroz afirmou o compromisso do seu mandato à disposição das lutas sindicais.


Assessoria

Publicada em: 27/03/2024 16:14:05 - Atualizado

Foto: Assessoria

PORTO VELHO, RO: Entre nomes mais cotados nos bastidores para candidatura na campanha eleitoral para o município de Porto Velho, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia - Sindsef/RO, Almir José Silva, tem recebido diversos convites para reuniões com grandes lideranças políticas. 

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião com os líderes do Podemos, deputado estadual Alan Queiroz e vereador Júnior Queiroz, quando foi convidado a compor o projeto do partido na eleição municipal.

Foto: Assessoria

Líder do partido na capital, Alan Queiroz afirmou o compromisso do seu mandato à disposição das lutas sindicais e propôs apoio ao presidente Almir José, apesar de ainda não haver uma decisão de qual rumo político será adotado.

Almir José informou ao deputado que a entidade sindical tem buscado projetos para fortalecer a defesa dos interesses dos servidores federais e a pauta política foi debatida e apoiada pelos dirigentes sindicais que participaram da reunião do Sistema Diretivo do Sindsef, realizada nesta semana (25 e 26/03), em Porto Velho.


Fale conosco