• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de julho de 2024

NA ESTRADA: ​Bosco da Federal cumpre agenda no interior e concede entrevistas

“O PPS se fortalece e pretende fazer diferença na eleição desse ano”


Rondonoticias

Publicada em: 09/06/2018 13:15:59 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Em movimentos preliminares que vão definir as estratégias da campanha eleitoral, dirigentes de partidos e pré-candidatos do PPS em Rondônia estão trabalhando muito para que o partido seja o diferencial na eleição de outubro.

João Bosco Costa, o BOSCO DA FEDERAL, codinome originado depois de 30 anos de atuação como agente da Policia Federal, pré-candidato ao Senado, já tornou fonte de preocupação para os “caciques” da política rondoniense por conta da projeção que sua intenção de candidatura vem ganhando na capital e também no interior.

Nos últimos três dias o pré-candidato ao Senado do PPS cumpriu agenda em Ji-paraná, Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno, acompanhado pelo seu suplente, o pioneiro pimentense Edson Silva, ex-agente da Policia Rodoviária Federal

Bosco da Federal está visitando lideranças classistas, trabalhadores urbanos, produtores rurais, profissionais liberais e empresários para ouvir o que as pessoas esperam da chamada renovação política no Brasil e em Rondônia. Segundo Bosco da Federal os eleitos no pleito desse ano precisam ter “um pensamento novo no que diz respeito ao exercício dos cargos que o povo referenda através do voto.”

O fortalecimento da base partidária é item obrigatório na agenda do pré-candidato BOSCO DA FEDERAL, que em Ji-Paraná reuniu-se com o empresário Marçal da RedeMed, pré-candidato a deputado estadual e foi recebido pelo vereador Cabo Jhony, uma das mais jovens e promissoras personalidades da política regional.

Em Cacoal Bosco da Federal esteve reunido com o empresário Elli Bitencourt, que também pretende disputar cadeira na Assembléia Legislativa, além de conversar com diversos empresários, numa programação que se repetiu em Espigão do Oeste.

Já em Pimenta Bueno o presidente regional do PPS e pré candidato ao governo de Rondônia, Jaime Kalb, juntou-se ao grupo e foram recebidos pelo vice-presidente da Câmara, vereador Sóstenes Silva. Também se reuniram com o empresário Neri Negri, um dos maiores geradores de postos de trabalho no interior de Rondônia.

Bosco da Federal, Jaime Kalb e Edson Silva aceitaram convite do veterano e conceituado jornalista Josafá Xavier e foram entrevistados ao vivo no Programa Fala Pimenta, transmitido simultaneamente pela RedeTv, Rádio Comunitaria FM e redes sociais.

Jaime Kalb e Bosco da Federal agradeceram a receptividade das lideranças classistas, politicas e empresariais em todas as cidades. “Nós estamos conversando com o maior número possível de pessoas que de fato movimentam e constroem Rondônia para, no momento adequado, apresentarmos um plano de gestão realista e que atende as expectativas da população”, destacaram Bosco da Federal e Jaime Kalb.


Fale conosco