• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Chrisóstomo rejeita Márcio Nogueira, Moraes, Rodrigo Pacheco e Diego Lage

No caso de Lage, o pré-candidato alegou que foi ele quem o colocou na gestão de Chaves, e que, na sua visão, o secretário não aprendeu a cuidar de Porto Velho...


rondoniadinamica

Publicada em: 27/04/2024 10:57:10 - Atualizado

Foto: Divulgação

PORTO VELHO, RO – Assim como Euma Tourinho, do MDB; e Mariana Carvalho, do União Brasil, o deputado federal Coronel Chrisóstomo, do PL, na condição de pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho, foi entrevistado pela TV Norte Rondônia, afiliada do SBT.

O congressista abordou diversos temas sorteados pelo âncora do programa, chamando a atenção pela sua visão a respeito do assunto infraestrutura.

O militar deu a entender que na época em que fora secretário do setor na primeira gestão de Hildon Chaves à frente do Poder municipal não havia alagações na cidade quando chovia.

“Eu fui secretário de Infraestrutura e graças a Deus nunca falaram de alagação para mim naquele período”, anotou.

Na dinâmica do “Curte” ou “Não curte”, uma espécie de “Pra quem você tira o chapéu”, de Raul Gil, o parlamentar criticou Alexandre de Moraes, ministro do Supremo (STF); Márcio Nogueira, presidente da OAB Rondônia; Rodrigo Pacheco, presidente do Senado; e Diego Lage, secretário municipal de Obras em Porto Velho.

No caso de Lage, o pré-candidato alegou que foi ele quem o colocou na gestão de Chaves, e que, na sua visão, o secretário não aprendeu a cuidar de Porto Velho.

Ele só “curtiu” o bilionário Elon Musk, alegando que esteve nos Estados Unidos recentemente mostrando “as fissuras” do Brasil, batendo palmas para o dono da Tesla, Space X e X (ex-Twitter).


Fale conosco