• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

Cassol pega PP abandonado em RO fortalece candidaturas a prefeito e forma nominatas

Ele levou uma pancada injusta, recentemente. Foi dito que por causa dele Porto Velho perdeu recursos do saneamento básico...


Redação

Publicada em: 22/05/2024 10:19:22 - Atualizado

IMAGEM: folharondoniense

PORTO VELHO-RO: O ex-governador Ivo Cassol começou a fortalecer o PP, que na verdade estava abandonado em Rondônia. Para isso está lançando pré-candidaturas a prefeito e também chamando atuais prefeitos e lideranças para ingressar no partido.

Ele levou uma pancada injusta, recentemente. Foi dito que por causa dele Porto Velho perdeu recursos do saneamento básico, que vieram através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). É bom lembrar que as obras foram paralisadas devido a uma investigação do Tribunal de Contas da União (TCU).

Quem apresentou a denúncia ao TCU foi o então vereador Cláudio Carvalho, que depois se elegeu deputado pelo PT. Na ocasião, foi alertado que Porto Velho acabaria perdendo os recursos, porque a investigação da denúncia estava demorando. Ao final, foi constatado que a denúncia era infundada, e a capital ficou sem as obras de saneamento. Cassol só não chamou Cláudio Carvalho de santo, na época.


Fale conosco