• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 10 de maio de 2025

Carro colide com caminhão escoltado pela Polícia Ambiental com madeira ilegal


Rondonotícias

Publicada em: 03/07/2018 08:57:13 - Atualizado

PORTO VELHO: Um acidente foi registrado na noite dessa segunda feira 02), em Ji-Paraná onde um Fiat Pálio acabou colidindo em um caminhão apreendido com madeira ilegal em terra indígena.

O acidente aconteceu por volta das 21h na Avenida Brasil, estrada que dá acesso ao aeroporto próximo ao bairro Habitar Brasil no 2º Distrito de Ji-paraná.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar (PM) o veículo Pálio seguia sentido ao aeroporto quando ao aproximar do bairro Habitar Brasil veio a colidir violentamente em um caminhão que era escoltado pela Polícia Ambiental até a Polícia Federal por se tratar de crime Federal.

A Polícia de Trânsito compareceu no local e conduziu o condutor do Palio até a UNISP que nada sofreu. Uma pá carregadeira foi utilizada para a retirada do caminhão na via, sendo liberada logo na sequencia.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`