• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 10 de outubro de 2024

Marçal diz que Bolsonaro será preso após o segundo turno das eleições municipais; assista

No trecho divulgado, Marçal diz que já existe um mandado de prisão contra Jair Bolsonaro


uol

Publicada em: 09/10/2024 10:28:33 - Atualizado


Fora do segundo turno das eleições em São Paulo, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) revelou o "código" dos próximos passos da política nacional, segundo suas previsões, a uma plateia que pagou R$ 97 por cabeça - que podia ser parcelado em 12 vezes de R$ 9,70, com juros - para assistir uma palestra na sede de suas empresas, em Alphaville, no município de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Em vídeo vazado pelo jornalista Guga Noblat nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (9), no entanto, Marçal disse, com ares de revelação, o que já vem sendo cogitado há tempos e mostrou mágoa de Silas Malafaia, que comandou os ataques contra ele na campanha, e colocou lenha na briga do pastor com o clã Bolsonaro.

No trecho divulgado, Marçal diz que já existe um mandado de prisão contra Jair Bolsonaro (PL) e que, por esse motivo, Malafaia estaria se afastando do ex-presidente.

"Silas Malafaia nunca foi amigo de Bolsonaro. Ele é um aproveitador de última hora. Vou refrescar a cabeça de vocês: 2018 ele era pró-Alckmin. Quando ele viu que o povo queria o Bolsonaro, ele pulou fora do Alckmin e foi atrás de Bolsonaro. Agora, ele acaba de decretar que está pulando fora do Bolsonaro porque ele sabe do mandado de prisão que tem contra o Bolsonaro - só para vocês saber, procurador-geral da República tem um mandado de prisão contra o Bolsonaro e ele [Malafaia] já sabe e aí vai acontecer o pior com o capitão depois das eleições", disse o ex-coach, incitando o atrito de Malafaia que xingou Bolsonaro de "covarde, omisso e porcaria`" em entrevista à Folha de S.Paulo.


Fale conosco