Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 23 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: A eleição deste último domingo (6) que definiu a nova composição da Câmara de Vereadores de Porto Velho foi considerada um importante passo da jornada que Hildon Chaves (PSDB) pretende travar nos próximos dois para eleger-se governador de Rondônia.
Contabilizando apenas a sua base partidária, Chaves terá cinco vereadores da federação PSD/PSDB, Gedeão Negreiros, Nilton Souza, Wanoel Martins, Everaldo Fogaça e Thiago Tezzari, além dos correligionários, Hildon ainda contará no Parlamento Mirim com o seu “desatador de nós”, Devanildo Santana, que desbancou o vereador Alekis Palitot e assume a vaga pelo PRD a partir de 2025.
Nomes fortes da prefeitura de Porto Velho, Devanildo e Tezzari seguirão suas parcerias de sucesso com Chaves, que sai da prefeitura, mas continua à frente da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM.
Antes de entregar o cargo, Hildon ainda tem uma última missão, a finalização da obra da nova rodoviária de Porto Velho, o que fará ele terminar o seu mandato como o prefeito mais bem avaliado da história de Porto Velho.