• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 17 de outubro de 2024

"Armaram um circo na minha casa", diz prefeita de Guajará-Mirim

A prefeita Raíssa Bento foi a uma rádio da cidade "chorar as pitangas" após a derrota nas urnas em sua tentativa de reeleição...


Redação

Publicada em: 17/10/2024 14:37:30 - Atualizado

Foto: Reprodução

GUAJARÁ-MIRIM, RO: A prefeita Raíssa Bento foi a uma rádio da cidade "chorar as pitangas" após a derrota nas urnas em sua tentativa de reeleição neste último pleito em Guajará-Mirim e fez uma crítica direta a investigação do Ministério Público que acabou afastando-a da prefeitura e prejudicando um possível segundo mandato.

Raíssa Bento considerou como um "circo" o cumprimento do mandado de busca em sua residência e no posto de gasolina de sua família no início desse ano, durante o cumprimento da operação Avatar, deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público do Estado de Rondônia - MP/RO em janeiro deste ano.

"Na minha casa, foram, fizeram todo esse circo e encontraram dois celulares, meu e do meu marido, e no nosso posto de combustível pegaram R$ 73 mil", falou Raíssa Bento, em um trecho de sua entrevista que vem sendo repercutido amplamente nas redes sociais.

Conforme a polícia, as investigações começaram em 2022 e envolviam servidores com a anuência da prefeita, que após cumprir afastamento, retornou ao posto de prefeita de Guajará-Mirim, de onde permanece até o próximo dia 31 de dezembro.


Fale conosco