• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 17 de outubro de 2024

Hildon Chaves dispara contra deputado federal Fernando Máximo

Chaves disparou poucas e boas contra Máximo, inclusive afirmando que o deputado teria agido com "safadeza" e que teria feito de tudo para inviabilizar a construção do Hospital...


Redação

Publicada em: 17/10/2024 14:48:40 - Atualizado

Foto: edição Rondonoticias

PORTO VELHO, RO: O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), subiu o tom ao falar do deputado federal Fernando Máximo (UNIÃO), em uma entrevista concedida a uma emissora de rádio nesta semana e veiculada em suas redes sociais nesta última quarta-feira (16).

Chaves disparou poucas e boas contra Máximo, inclusive afirmando que o deputado teria agido com "safadeza" e que teria feito de tudo para inviabilizar a construção do Hospital do Amor em Porto Velho.

"Ele fez de tudo para inviabilizar o Hospital do Amor em Porto Velho. Isso está no livro do Henrique Prata publicado recentemente. Para quem conhece um tiquinho da política de Rondônia, sabe do comportamento do Dr. Fernando Máximo, que, aliás, é investigado na Polícia Federal por superfaturamento de Kit de Covid", falou Hildon Chaves.

E o prefeito de Porto Velho não parou por aí, ele garantiu que Fernando Máximo apenas não foi escolhido para ser o candidato a prefeito do UNIÃO em Porto Velho porque as pessoas dentro do partido "não confiam nele".

"Ele não é uma pessoa confiável, uma pessoa que labora de forma dolosa para inviabilizar o hospital do câncer, não merece respeito. Se ele fosse parceiro, ele estava apoiando a Mariana como está fazendo o governador Marcos Rocha, que tem palavra", teceu Hildon contra Máximo.

Para terminar, Hildon garantiu que engoliu o apoio de Fernando Máximo à campanha de Léo Moraes, e que a parceria entre ele e Máximo, bastante divulgada durante o seu mandato, chegou ao seu final.

"É pouca coisa que eu não tolero nessa vida, é safadeza e falta de palavra, de honra, isso é imperdoável", finalizou Hildon Chaves.


Fale conosco