• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 22 de outubro de 2024

Em reunião com CDL, Léo explica como vai revitalizar centros comerciais da capital

Candidato do Podemos quer fazer várias intervenções na Sete de Setembro e zonas Sul e Leste para estimular consumo e economia...


Assessoria de Comunicação do candidato Léo Moraes (Podemos).

Publicada em: 22/10/2024 15:47:40 - Atualizado

Fotos: Robert Alves

PORTO VELHO, RO: Recentemente, o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, Léo Moraes, esteve reunido com empresários e lojistas na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

Na oportunidade, ele explicou como vai revitalizar os centros comerciais de Porto Velho, seja na Sete de Setembro ou nas zonas Sul e Leste.

“O primeiro passo e reorganizar o trânsito, com semáforos inteligentes e estacionamento oblíquo, em 45 graus no Centro da cidade, além do fim da faixa exclusiva de ônibus na Sete de Setembro. Vamos padronizar as calçadas e colocar semáforos inteligentes, dando mais fluidez ao trânsito. Haverá mais segurança com nossa Guarda Municipal armada, com auxílio de videomonitoramento de pelo menos 450 câmeras”, disse ele.

Fotos: Robert Alves

Que prosseguiu com os projetos que estão previstos no seu plano de governo: “Nós iremos construir um calçadão ali na Farqhuar com a Sete, para que todos possam apreciar nosso inigualável pôr-do-sol. Vamos embelezar e fazer grandes reformas na Sete, José Amador dos Reis, Plácido de Castro, União e Jatuarana. Vamos ter muito respeito também pelos nossos permissionários, autônomos e camelôs. Todos terão oportunidade de trabalhar em ambientes mais organizados e acolhedores para os consumidores porto-velhenses”.

Fotos: Robert Alves

E Léo explicou por quê vai continuar abraçando a causa do comércio na cidade: “A geração de emprego e renda é a mãe de todas as políticas, pois com ela você dá oportunidade do cidadão ou cidadã colocar comida na sua mesa, de prover conforto para sua família. Então, quanto mais comércio, mais geração de oportunidades. É mais dinheiro circulando na cidade, para prover o bem-estar de todos”.


Fale conosco